Categorias

Novos produtos

Dos minutos aos segundos...

Publicado : 2018-06-20 10:29:29
Categorias : Eventos / Passeios / Provas , Notícias

Decorreu o Vigo Bike Contest, uma prova de Enduro Mtb pontuável para o Campeonato da Galiza, a Copa de Galiza e qualificação para o Enduro World Series.

 

Caracterizada por uma excelente organização, esta prova foi realizada sob condições climatéricas bastante adversas, tornando o que inicialmente já era técnico em trilhos bastante mais exigentes com um piso super escorregadio e, por isso, traduzindo-se num autêntico festival de lama!

Feliz por ganho na minha categoria e, consequentemente, consagrar-me campeã de Enduro MTB da Galiza na categoria de Elites Femininas, esta prova teve uma vitória diferente... 

Quando competi pela primeira vez na Galiza, apesar de ter conquistado o 2º lugar em Elites Femininas, a distancia que me separava da primeira classificada era bastante grande. Não falamos de uma distância de minutos na totalidade da prova, mas sim de uma distância de minutos em cada especial, pois era bastante verde, com muito pouca técnica e total inexperiência em competição de Enduro Mtb. Bem, mas após pouco mais de um ano, a distância entre competidoras em cada especial desta prova passou de minutos a segundos. Isto só pode significar uma coisa: EVOLUÇÃO! 

E é isso que procuro nas competições, pois para mim a diversão deve estar sempre presente, quer seja em passeios, treinos ou até mesmo provas, mas a razão que me leva a competir é, sem dúvida, a conquista de uma constante evolução! 

E, portanto, foi isso que conquistei nesta prova com muito mais orgulho que qualquer pódio, taça ou medalha... Sinto que me superei a mim própria e, esse sentimento, traduz-se a olhos vistos naquele sorriso bem rasgado de orelha a orelha que as inúmeras fotografias registaram no passado domingo!

Devo esta importante evolução a todas as pessoas que se cruzaram comigo nos mais variados trilhos, passeios, treinos e provas, que com muita paciência me deram importantes dicas e me permitiram evoluir ao longo destes quase 2 anos de prática de Enduro Mountainbike e, sem dúvida, que devo uma grande fatia desta evolução ao meu patrocinador @BikeZone, pois fez o melhor match possível entre mim e a minha Cannondale Trigger Carbon 2 pois, no segundo em que desci pela primeira vez nela, a sintonia entre mim e a minha babygirl foi instantânea!

Obrigada BikeZone ❤ 

Partilhar este conteúdo

Adicionar um comentário

 (com http://)