MEIAS COMPRESSPORT RACING SOCKS V2 BIKE T-2 BRANCO/VERMELHO

COMPBSHV2-00BRVR2

Novo produto

10,50 €

-30%

15,01 €

Adicionar à Lista de desejos

Ficha informativa

MATERIAL FIBRAS NATURAIS E LÃ MERINO
MARCA COMPRESSPORT
COR BRANCO/VERMELHO
SEXO UNISEXO
MODALIDADE ESTRADA/BTT/TRAIL

Mais informação

PRO RACING SOCKS V2 - MEIAS DE CICLISMO

No encalce da inovação e no seguimento do excepcional sucesso das Pro Racing Socks (PRS) lançadas em 2011, a COMPRESSPORT desenvolveu as PRS V2.

As PRS V2 mantêm-se fieis ao seu design original, oferecendo um conforto excepcional, melhorando a circulação sanguínea e suporte postural.

As V2 também incluem algumas inovações: um acabamento sem marcas, zonas de ventiação e melhorado suporte do arco plantar.

TOPO SEM COSTURA
Sem elásticos ou costuras, o bordo da meia não comprime o gémeo (portanto, sem o efeito "torniquete") e por isso alivia a pressão no tornozelo

MALHA COM ULTRA VENTILAÇÃO
As novas zonas de "malha" à volta do tornozelo, no topo do pé e dedos, mantêm o pé fresco e seco. Esta malha permitem então ventilar estas zonas, ajudado à eliminação de humidade e suor, enquanto protegem contra o risco de sobre aquecimento, bolhas e infecções fúngicas.

SUPORTE DO ARCO
Posicionada sobre o arco plantar, a banda elástica de compressão tem vários benefícios: on the plantar arch, the elastic compression band has several benefits:
1. Activa a circulação sanguínea
2. Reforço postural enquanto caminha/corre
3. Óptimo suporte do arco do pé
O novo design ultra-ergonómico, combinado com as novas zonas de ventilação, oferecem mais conforto, flexibilidade e ventilação durante o exercício.


EXCLUSIVO nas Pro Racing Socks V2 – Meias de Ciclismo

Cano mais alto que as V1, para um "look" pro, beneficia ainda de uma zona de ventilação adicional à volta do tornozelo para uma frescura e ligeireza adicional!

Reviews

Escreve um review

MEIAS COMPRESSPORT RACING SOCKS V2 BIKE T-2 BRANCO/VERMELHO

MEIAS COMPRESSPORT RACING SOCKS V2 BIKE T-2 BRANCO/VERMELHO

30 outros produtos na mesma categoria: